SERVIÇOS DE REPARAÇÃO
A eNGN Technologies pode ajudá-lo com a gestão de serviços para minimizar o impacto das reparações e com elas as falhas de disponibilidade dos equipamentos. Interrupções na produção podem ter um prejuízo significativo no seu negócio. Podemos ajudá-lo a desenvolver o plano de manutenção que precisa com base na importância do seu equipamento, localização e orçamento. Este plano garante que não tenha nenhum custo adicional desnecessário e o equipamento seja reparado de forma rápida e com as últimas atualizações.

A trabalhar diretamente com as marcas que representamos, podemos oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de qualidade dos serviços para suportar os seus negócios, com ferramentas on-line, registos de manutenção, peças originais, garantia.

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A eNGN oferece três níveis diferentes de serviço para otimizar o seu orçamento e as necessidades de utilização dos equipamentos.

1
Soluções Multimarca

Simplificam a gestão dos serviços de calibração para todos os seus instrumentos de teste e medida, independente do fabricante, com uma solução costumizada pela maior rede global de serviços OEM da indústria.

2
Contrato de Serviço

Os contratos de serviço standard fornecem tempos de resposta rápidos, com um orçamento fixo e protegem o seu equipamento ao longo do do seu ciclo de vida.

3
Serviços Pontuais

Reparações ou calibrações pontuais assim como suporte e ferramentas auxiliares para auto-manutenção dos equipamentos.

Para quê?

Fornecemos reparações com base tecnológica por técnicos altamente treinados para garantir:

• Peças Originais
• Reparações Profissionais
• Qualidade
• Garantia de serviços

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Menor custo de ownership

Fornecemos reparações de base tecnológica sempre por técnicos altamente treinados para minimizar a relação negativa entre a disponibilidade do equipamento e o custo.

Relação de confiança

As relações são baseadas na confiança e integridade para executar os serviços prometidos ao cliente. Os serviços de reparação das nossas marcas afastam as preocupações de si. Esta é uma relação de negócios em que pode confiar e contar.

Qualidade

Ao contrário dos TPSPs (third party service providers), as marcas originais têm recursos e processos de gestão consistentes para fornecer o mais alto nível de qualidade de serviço para apoiar o seu negócio, com ferramentas on-line, registos de manutenção e peças originais.

BENEFÍCIOS

Experiência do fabricante original

Aproveite o nosso conhecimento inigualável de como fazer a manutenção dos equipamentos que nós próprios desenvolvemos e construímos.

Ferramentas de diagnóstico adequadas e peças de reposição

Agilizar a reparação com serviço de diagnóstico rápido e acesso directo a peças genuínas de cada fabricante.

Sistemas e procedimentos de verificação automatizados

Obtenha os equipamentos reparados corretamente à primeira para voltarem a trabalhar mais cedo.

Extras valiosos

O serviço inclui limpeza, lubrificação e as notas de serviço mais recentes e ainda as atualizações de firmware que ajudam a reduzir falhas dos equipamentos e condições de fora de tolerância.