SIGNALSHARK – SETE SENTIDOS PARA SINAIS

SignalShark - Sete Sentidos para Sinais

Analisador em Tempo-Real portátil

Tal como o caçador altamente eficiente dos oceanos, o SignalShark obtêm sucesso na medição de sinais através da interacção dos seus “7 sentidos” ou sensores altamente desenvolvidos.

Narda_pq

Visão

O SignalShark pode detectar os sinais mais baixos mesmo na presença de sinais muito fortes. Ele faz isso combinando alta sensibilidade com uma ampla gama dinâmica livre de intermodulação.
DANL (pré-amp off/on): -162 dBm / Hz / -169 dBm / Hz

Olfacto

A antena direcional automática (ADF) permite ao SignalShark determinar a direção de um sinal detectado em menos de um segundo.
ADF Mobile: 200 MHz – 2,7 GHz ; ADF Wideband: 10 MHz – 8 GHz

Audição

A alta sensibilidade aos sinais significa que o SignalShark pode localizar e desmodular sinais mesmo que distantes. Dois DDCs permitem a medição e desmodulação simultâneas.

Tacto

O “toque” mais leve numa máscara de trigger previamente definida é suficiente para o SignalShark gravar o sinal correspondente. Uma taxa de scan de até 40GHz/s garante a detecção rápida mesmo para bandas de frequência grandes.

Paladar

O SignalShark analisa e avalia um sinal gravado com base em vários critérios de classificação, ajudando o usuário a decidir se o sinal é relevante.

Pressão

A medição em tempo-real de 40MHz de largura de banda permite a detecção confiável e sem pausas das menores mudanças no espectro de RF, com o auxílio do modo Espectrograma.

Recepção

A visualização em tempo-real e com persistência contínua do SignalShark exibe todas as alterações no sinal com precisão ao pixel. Mesmo os sinais ocultos podem ser detectados.
100% POI para sinais > 3,125 μs.


Quer conhecer em detalhe este equipamento?

Diga-nos para onde podemos enviar a informação!

SignalShark em detalhe