EXPERIÊNCIA DO UTILIZADOR (CEM)
Num ambiente onde as aplicações de utilizadores, serviços e redes são cada vez mais exigentes, é essencial conhecer a qualidade da experiência dos utilizadores.

Esta questão tornou-se uma das responsabilidades diárias dos operadores perante os seus clientes. No entanto, num ambiente de negócio, onde uma empresa pretende colaboradores e processos eficientes, esta está igualmente presente e torna possível avaliar a experiência dos utilizadores a todos os níveis.

A eNGN Technologies oferece as soluções líderes de mercado que podem ser usadas não só para medir e avaliar a perceção dos utilizadores e alcançar os níveis de qualidade exigidos, mas também para prever as suas necessidades futuras.

hombre-tlfn

DPI (Deep Packet Inspection)

Classifique e identifique as aplicações usadas

Torne o conteúdo das aplicações visível

Identifique os utilizadores e os seus perfis

Analise a informação dos seus terminais ou computadores

Descubra o número de utilizadores afetados por incidentes

Obtenha informação sobre taxas de utilização e tendências

Aprenda através dos fluxos internos: quem os usa e como

Obtenha métricas de qualidade sobre a experiência do utilizador

APM (Application Performance Management)

Visualize e defina a disponibilidade de aplicações e transações de negócio de acordo com prioridades

Descubra se as questões de desempenho são causadas pela rede (a sua ou a dos seus utilizadores/clientes), sistema operativo, middleware, bases de dados ou simplesmente por código

Reduza o tempo e recursos dedicados de diagnóstico de incidentes

Detete automaticamente e monitorize o desempenho de transações de negócio

CEM (Customer Experience Management)

Transforme as queixas do cliente em satisfação ao oferecer-lhe a informação adequada

Torne o conteúdo das aplicações visível

Reduza custos com tempos de resolução mais curtos

Fidelize os seus clientes mais importantes, garantindo que os mesmos têm uma boa experiência através da monitorização dos seus níveis de serviço. Responda aos incidentes de forma proativa antes que estes afetem a experiência do utilizador

Adapte ofertas, modelos de negócio e estratégias de marketing aos seus clientes

Localize geograficamente áreas de interesse nas quais deve concentrar os seus esforços para maximizar a qualidade da experiência

BENEFÍCIOS DAS NOSSA SOLUÇÕES

Visualize a qualidade da experiência dos utilizadores

Melhore o serviço do cliente, assegure a sua satisfação e reduza a taxa de churn

Diagnostique e resolva os incidentes eficazmente, reduzindo o tempo de resolução

Ordene os esforços para investigar incidentes por prioridade, de acordo com o impacto nos negócios

Compreenda os interesses dos seus utilizadores e crie novos produtos e serviços de acordo com as suas necessidades

Fundamente decisões com base em informação de qualidade sobre a experiência real dos utilizadores

Ordene investimentos por prioridade, com base na procura do mercado

Proteja os seus clientes VIP ao oferecer-lhes um serviço premium

ÁREAS DE INTERVENÇÃO

Tecnologia

Atendimento ao cliente

Marketing

Operações

Produtos

Vendas

FABRICANTES